Fotografia com Amor!

Fotografia com Amor!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo Ensaio da Pricila

Oiie, quase que eu não apareço hoje de novo, dia super corrido...Mas enfim aqui estou eu, e vim trazer o novo ensaio da minha best Pricila, não consegui me aguentar e esperar um pouco pra postar aqui..rsrs..
Esse ensaio realmente me surpreendeu, a gente tinha combinado de manhã pra aproveitar o dia que tava bonito, mas a tarde aconteceu uns probleminhas e achamos que não ia dar pra fazer. Mas como as coisas se encaixam e era pra rolar as fotos, deu certo...mesmo com o dia já não tão bonito como estava de manhã, mas as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!! Eu sou suspeita pra falar né, mas com esse ensaio percebi o quanto estou melhorando, mesmo eu não fazendo nada especifico de diferente, mas acho que meu olhar para fotografar que está melhorando...e eu quero crescer e melhorar cada vez mais.
Estou começando a acreditar de verdade que esse é meu dom, pois foi uma tarde que passou tão rápido, e foram poucas fotos tiradas (menos do que eu esperava tirar) mas não teve uma que saiu ruim, e quando passei pro computador pra editar foram poucas coisas a se fazer. Eu brinco que minha câmera já vem com photoshop imbutido, mesmo sem ela ser uma câmera profissional as fotos saem perfeitas...as cores ficam lindas, o rosto fica perfeito, tudo fica lindo!
 Eu nem mexo muito nas configurações, nem quando as passo pro pc eu faço muita coisa, até nem gosto de fotos com muito photoshop principalmente no rosto porque fica muito artificial e acho que o menos é mais. Ás vezes penso em dar dicas de fotografia aqui, mas eu não consigo ter uma "receita" de como fotografar, minhas fotos simplesmente são feitas com muito amor...saem naturalmente, não consigo explicar.
 Então chega de tanta falação e vamos ver algumas fotos do ensaio?!




 

 
 




 Tem muitas e muitas fotos ainda, umas mais linda que a outra!

E ai, gostaram?

Comentem e Compartilhem!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário