Fotografia com Amor!

Fotografia com Amor!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Black & White

Oii amores, hoje vim trazer digamos que um Top 10 das minhas fotos preto e branca favoritas. Acho que ninguém tem duvida que eu amo fotografar, mas gosto muito de ser fotografada também, sempre que estou desanimadinha ou me sentindo feia, lá vou eu tirar umas fotos minhas. E eu adorooooo foto em P&B.
Só que devem imaginar que tirar fotos diferentes de mim mesma é difícil, até porque a maioria sai apenas de rosto, mas mesmo assim não me canso porque uma sempre fica diferente da outra. Mas quero muito um dia fazer um book profissional, um só não né...várioooos! =D
Quem quiser me mandar fotos de fotógrafos que goste, ou até fotos que você mesma tire e goste, mande que eu coloco aqui no blog!

E ai, vamos ver minhas fotos? Espero que gostem..rsrs.. *-*


 


Gostaram das minhas fotos???

Comentem e Compartilhem!


Beijos!
 



4 comentários:

  1. Oi... adoro foto preta em preto e branco e gosto muito daquela que é preto e branca, mas que deixa só um detalhe colorido sabe?!!

    Adorei as fotos!!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu também adoro foto preto e branca, e essas com algum detalhe colorido também! Em breve vou fazer um post sobre esse tipo de foto.

    Fico feliz por ter gostado! :D
    Seguindo seu blog também...

    beijoooos linda :*

    ResponderExcluir
  3. Q legal! Amo fotografia e sou doida pra fazer um curso.
    Não quer dar dicas pra amadores? Bjs
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Claudia, então eu quero muito fazer um curso logo também! Aos poucos vou fazendo posts sobre como fotografar, as melhores funções da câmera, efeitos e muito mais...

    Já to seguindo seu blog :D

    beijos

    ResponderExcluir