Fotografia com Amor!

Fotografia com Amor!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ensaio Lorena

Oi meus amores, sim eu sei..abandonei um pouco o blog, mas é que ta difícil a correria e escrever não é meu forte...rsrs..Hoje vou mostrar pra vocês o ensaio que fiz quarta-feira dessa linda bebê, na verdade é uma parte só pois ainda iremos tirar mais fotinhos dela pois o seu 1º aninho será em Janeiro. Nesse dia o tempo não tava muito bom e a pequena estava com fome e soninho então foi difícil fotografa-la mas mesmo assim o resultado foi muito bom.

Vamos ver?










 
É muita gostosura numa bebê só né?!
 
Gostaram? Comentem e Compartilhem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário