Fotografia com Amor!

Fotografia com Amor!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tudo dando certo

Olá, quanto tempo que não apareço aqui, to deixando o blog abandonado mas é por uma boa causa. Muita gente me procurando, estou estudando bastante, pesquisando pra cada vez melhorar mais.
E uma notícia boa é que comprei um curso de fotografia de recém-nascido com a Simone Silvério, e to muito feliz por isso porque amo o trabalho dela e é algo que quero trabalhar mais futuramente assim que tiver meu estúdio. Gente, o curso é maravilhoso, vai começar dia 19 mas já pude ver uma prévia de como vai ser. Ela mostra exatamente como cuidar dos bebês, fazer as poses, como tirar as fotos...simplesmente amei demais.
Pra quem não conhece as fotos da Simone Silvério, vou mostrar hoje aqui algumas fotos dela que sou apaixonada. Vamos ver?





 
 
Lindas fotos né? Um dia eu chego lá..A Simone se tornou uma grande inspiração pra mim...
 
Gostaram das fotos? Vejam mais trabalhos dela no facebook https://www.facebook.com/SimoneSilverioFotografia
 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário